Boa tarde! =D
Acho que todos os primeiros post's vem sempre com a exposição do(s) motivo(s) que nos levou a criar o blog!! Acho uma ótima maneira, pois assim o leitor conhece um pouco do blogueiro e pode vir a se sentir a vontade de estar acompanhando as postagens seguintes.
Na verdade não divulgarei esse blog
para ninguém, pois além de não querer expor o meu companheiro e eu, não
quero que fiquem dando palpites as pessoas que tem uma ligação pessoal,
já que os mesmos possam vir a fazer comentários tendenciosos. Isso sem
contar, claro, que não tenho intenção alguma de ficar famosa, ter muitas
visitas e um dia aparecer na TV dando entrevista sobre esse assunto.
Esse blog tem como
finalidade: companhia, desabafo, momentos de fúria (os que sem dúvida
ainda virão a aparecer) e também a esperança, muitíssima esperança.
Antes de criar o blog li muitos artigos, depoimentos e assisti muitos vídeos a respeito de dependentes químicos (homens) e também a respeito de suas respectivas companheiras. Confesso, ainda que receosa de parecer egoísta, que fiquei muitíssimo aliviada de saber que não sou a única que muitas vezes não soube lidar com a situação e teve surtos de loucura.
Se alguém me descobrir (risos) e quiser: comentar, mandar e-mail, desabafar ou até mesmo dar opiniões, sejam vocês médicos, psicólogos, psiquiatras, dependentes, ex-dependentes, ou uma simples dona de casa, podem sentir-se a vontade. Aviso desde já que comentários maldosos e de cunho desestimulantes estão dispensadíssimos nesse momento, grata!
Assim sendo, que eu seja bem-vinda e quem sabe ainda, que eu encontre nesse blog um apoio, pois farei dele uma válvula de escape para esse pesadelo que assombra a vida do meu amor e consequentemente a minha também.
Seja muito bem-vinda, querida! Estamos juntas! Grande abraço!
ResponderExcluirOlá, acabei de te descobrir pelo blog da Poly, tentei seguir o seu blog mas não consegui, mas, estarei sempre aqui para ler suas postagens...
ResponderExcluirCom 18 anos me apaixonei por um rapaz que veio a se tornar dependente químico, hoje, 10 anos depois, essa história ainda me acompanha, mas, por escolha, porque eu escolhi fazer da dor que senti, uma forma de me recuperar da Coependência e foi escrevendo que consegui...
Com certeza esse blog lhe trará bons momentos.
tamujuntas
Poxa, que pena que não conseguiu me seguir aqui no blog, quero poder ter contato o maximo possível com mulheres na mesma situação que eu, vai ser importantíssimo para mim, sem dúvida!! Preciso não só de apoio, conselhos e compreensão, preciso de alguém que entenda a dor que eu sinto e que entenda a minha vontade de continuar a lutar por ele.
ExcluirEstamos juntas sim, com certeza, obrigada pelo apoio!!
Vc é uma guerreira minha linda, sempre te admirei como amiga, como pessoa, mas hoje sobretudo de admiro como ser humano. Quero poder sempre te ajudar e te confortar nos momentos possiveis, eu tenho certeza que com a sua fé e a graça de Deus isso tudo vai passar como ja passou uma vez. Saiba que voce tem uma grande amiga, que apesar da distancia esta sempre pensando em voce e na sua felicidade, eu desejo de todo o meu coraçao que a felicidade te acompanenhe cada dia da sua vida. Te amo muito
ResponderExcluirOlá! Sou namorada de um adicto em tratamento. Atualmente ele está internado numa clínica há 26 dias, e essa é sua primeira internação. Tem sido muito difícil p mim pois muitas vezes me sinto sozinha, sem saber como agir...Mas o amo muito e mesmo que alguns me critiquem, seguirei ao lado dele, pois acredito na recuperação dele (por mais que algumas vezes a tristeza queira tomar conta de mim). Digo a você que não está sozinha, sei bem como deve se sentir e te entendo perfeitamente. Mas sei que com fé iremos conseguir vencer, e nossos adictos ficarão bem.Gostei muito do seu blog, assim como muitos outros que vi por aqui, e estou pensando em fazer um p mim tb, pois gosto muito de escrever e acho que me ajudará bastante, pois é uma forma de desabafar, e tb poderá ajudar muitas pessoas q se encontram na nossa msm situação. ESTAMOS JUNTOS OK?!BEIJOS.
ResponderExcluirOi, tudo bem? A primeira internação é sempre muito difícil para nós companheiras imagine para eles, adictos. A busca pela recuperação é algo muito importante e significante e para que seja alcançada é preciso muita força de vontade e muito apoio.
ExcluirA tristeza que muitas vezes tenta tomar conta da gente, é a nossa codependencia mostrando as "garrinhas". Durante algumas outras vezes você sentirá tristeza e tenha certeza de que todas nós algum dia nos sentimos assim. Se puder criar o blog, crie. Desde que criei o meu me sinto outra pessoa. Leia um pouco não só sobre a adicção mas também sobre a codependencia, fará muito bem a você!!
Eu amo o meu adicto, amo incondiconalmente e POR ELE faria tudo de novo sem dúvida alguma. Não se importe, sobretudo, com as críticas negativas, seu coração é o seu guia e ninguém melhor do que você mesma para saber o que é bom ou não para você. Logo quando criei o blog me disseram para eu procurar o grupo AMOR EXIGENTE, ou NA, e tenho buscado, eles nos ajudam muito. Você não está sozinha, Rafaela e a partir de hoje não estará. É muito bom saber que agora posso contar com mais uma dentre tantas outras companheiras.
Feliz 24 horas!! Beijão!!