domingo, 2 de setembro de 2012

De volta à sociedade! (Parte II)



Em 17 de Abril de 2012 Alemão me pediu em casamento, eu aceitei e então ficamos noivos.

As brigas eram cada vez mais frequentes entre nós, a desconfiança crescia cada dia mais, o convívio estava quase insuportável e eu já estava o tratando mal e usando palavras de baixo calão, sem contar nas ofensas horríveis que proferi a ele. Alemão é muito bobo e muitíssimo fácil de influenciar. Infelizmente não tem limites, os pais dele são ótimas pessoas, mas não impõem limites. Uma pessoa sem limites, vive sem limites não é verdade? Pois foi exatamente assim que aconteceu...

Alemão pediu para que as bebidas fossem tiradas da geladeira e que os vinhos não ficassem expostos pois era uma tentação para ele. Durante aproximadamente duas semanas não havia nada, mas depois havia sempre cerveja sobrando na geladeira e vinho no armário da dispensa. Alemão pediu ainda que não ficasse com dinheiro na mão, pois não tinha controle, no entanto, quando pedia 10 reais para cortar o cabelo, seu Emiliano lhe dava 50. Dinheiro sumia da minha carteira e ele sempre negando, as faltas à faculdade começaram a ser frequentes, a presença dele na sala de televisão conosco era quase nula, foi quando no dia 19 de AGOSTO de 2012 (domingo) descobri que o nosso cofrinho, aquele que juntávamos dinheiro para casar, havia sido aberto e todo o nosso dinheiro havia “sumido”. Mentiras foram contadas, mais uma discussão aconteceu, mais ofensas, brigas, brigas, até que eu decidi ir embora (como já tinha decidido várias outras vezes) e então ele me disse: “por favor, não me deixe, se você for eu não vou conseguir ficar limpo!” e então acabei cedendo, por acreditar que ele estava sendo sincero e que estava realmente limpo ainda.
Foi quando no dia 21 de AGOSTO de 2012 (Terça) o Alemão disse que não iria a faculdade. Houve uma discussão terrível entre ele e o pai, eu e ele e entre ele e a mãe. E como ele havia dito, não foi mesmo para a faculdade. Antes de sair de casa, levei a chave do nosso quarto, coisa que nunca faço, mas senti que algo estava errado e que eu precisava descobrir. Foi então, no dia 21 de agosto de 2012, véspera do nosso aniversário de 1 ano e 11 meses de relacionamento que o homem que eu amo, que a pessoa que eu escolhi para viver ao meu lado o resto da minha vida, teve uma recaída e usou o crack.
Esse foi, sem dúvida alguma, um dos piores dias da minha vida.

2 comentários:

  1. posso imaginar teu sofrimento.. força! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyly, você nem imagina o quanto estou empolgada com o blog. Fiquei feliz ao extremo quando percebi que eu não sou a única que tem esse problema e que não sou a única que não desisti do meu companheiro. É muito bom poder ler outras experiencias e poder compratilhar as minhas.
      Muito obrigada pela visita e também pelas palavras, mesmo que singelas.
      Volte sempre e sinta-se a vontade para deixar qualquer msg que seja!

      Excluir