domingo, 23 de setembro de 2012

Feliz 2 anos!!!

"E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida"
(Roberto Carlos)

Hoje, 23 de SETEMBRO de 2012: 30 dias que o meu amor está limpo, graças a Deus!!
Ontem, 22 de SETEMBRO de 2012 comemoramos nosso aniversário de 2 anos juntos. Não posso negar a tristeza por infelizmente não poder dizer pessoalmente tudo que disse por telefone, acompanhado de um cheiro, um beijo, um abraço apertado e receber todos os chamegos que receberia se estivéssemos juntos, mas Deus sabe de todas as coisas. Nos falamos ontem e hoje, estamos presentes no coração um do outro e estamos felizes apesar da distancia, isso que interessa.
 Hoje quando nos falamos ele me disse que conversou com os monitores da clínica e entregou 3 esqueiros que ele tinha levado escondido pra lá. Achei legal a atitude dele. Eu sabia que ele havia levado e inclusive não concordei, aconselhei: "Meu amor, você é tão querido, tem algumas regalias la dentro, não faça isso!", no entando não adiantou, ele levou. Não toquei no assunto, acredito que assim como a vontade de se recuperar tem que vir dele, a escolha de andar na linha e obedecer às regras também é dele. GRAÇAS A DEUS que ele caiu em si. Me disse ainda que um novo interno (que chegou semana passada), que é daqui da nossa cidade o chamou para "fumar um back" e ele não aceitou, entregou o rapaz para os monitores, os monitores fizeram uma revista mas não encontraram nada na bolsa do rapaz. Perguntei se ele de fato não havia usado nada, se ele não havia fumado e ele me assegurou que não: "Nada que entre aqui eu vou usar e se eu souber, vou entregar!", respondeu ele.
Não pude conter as lágrimas, foram mais fortes que eu. Era uma mistura de medo e insegurança: será que ele não fumou mesmo? Será??? E imediatamente depois que desliguei o telefone, sequei minhas lágrimas e pensei: a consciência dele é o seu guia! EU tenho buscado cada dia mais a minha recuperação e espero do fundo do meu coração que ele não tenha caído na tentação!
No mais ele tem estado bem: calmo, tranquilo e sereno. Foi monitor essa semana (fiscaliza se todos estão participando das atividades, se estão cumprindo com seus afazeres, entre outras coisas..) e eu fiquei super feliz, até brinquei: "Então essa semana fui a primeira dama?" Risos!, ele adorou!! É sempre bom ouvir a voz dele, ouvir como tem sido seus dias, ouvir as palavras de carinho e ouvir o quanto sou amada por ele, sobretudo, é muito bom poder dizer que o amo, que estou a sua espera e que torço pela sua recuperação.
Só por hoje a minha codependencia tentou amedrontar o meu coração e eu rapidamente me livrei dela. Só por hoje meu amado está feliz, tranquilo e LIMPO! Só por hoje vou dormir na certeza de que HOJE foi melhor que ontem! Só por hoje quero agradecer a Deus por tudo, tudo!! MAS SÓ POR HOJE!!
Feliz 24 horas!!

6 comentários:

  1. QUERIDA AMIGA,QUE FELICIDADE!!!!!
    PARABÉNS PARA VOCÊS,E ACREDITE QUE O MAIOR PRESENTE QUE VOCÊ ESTA RECEBENDO NO DIA DE HOJE É A RECUPERAÇÃO DE SEU AMADO...COMO É BOM SABER QUE ELE ESTA SE TRATANDO ESTA SEGURO ,NÃO ESTA PELAS RUAS SE DROGANDO,AGRADEÇA A DEUS AMIGA,TORÇO PELA RECUPERAÇÃO DE VOCÊS E VOCÊ FEZ MUITO BEM DE MANDAR O MEDO EMBORA,VIVA PLENAMENTE ESTES MOMENTOS DE PAZ POIS ELES SÃO MUITO VALIOSOS!!!
    ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!
    FELIZ 24 HORAS!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Luciana!!! Obrigada não só pelas felicitações como também pela amizade. Amo fazer amigas e amigos no blog, amo me sentir acolhidas por pessoas que passam ou passaram por problemas como os meus, assim como você me sinto feliz na felicidade dos companheiros(as) de blog e me sinto triste nas tristezas também!!
    O meu melhor presente é ele está se recuperando, sem dúvida!!
    Beijão, fica com Deus!! Feliz 24 horas!!

    ResponderExcluir
  3. É só por hoje amiga de luz, to na torcida sempre por você!!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por hoje!!!
      Obrigada pela torcida, é bom saber que tenho quem torça por mim, por nós!!
      Beijos!!

      Excluir
  4. É isso aí menina!...rsrs...Continue buscando a sua recuperação, a dele deixa com que é de direito: DELE!
    Querida, essa sua desconfiança é normal. Mas, não adianta em nada você ficar assim, pois se ele fez ou não, já está feito e você alterar a sua paz de espírito por isso não vale a pena, afinal você não pode mudar o que passou e nem o que virá, quando se tratar da vida dele. A sua parte é somente entregá-lo nas mãos de um PS, que é o único que pode mudar toda e qualquer situação.
    Que bom que ele está bem, trilhando o caminho da recuperação e que você também resolveu trilhar junto a ele o seu caminho de recuperação.

    Beijos. Paz e serenidade pra ti, SPH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a desconfiança é normal mas me manter na "paranóia" é super anormal!! Risos!!
      Obrigada, obrigada pelas palavras!!
      Beijão e feliz 24 horas!!

      Excluir