segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Felicidade plena!

Oiiii, boa tarde!!
Aos que sentiram minha falta: desculpem a ausência. Na pousada onde fiquei não tinha internet e acredito que mesmo se tivesse não postaria (risos), aproveitaria (como de fato aproveitei) cada segundinho que estive ao lado do meu amado.
A viagem de ida (14 de SETEMBRO de 2012) foi longuíssima e não dormi praticamente nada, mas foi super tranquila, graças a Deus. Quando chegamos fomos à reunião, almoçamos e depois fomos buscar o Alemão na clínica.  A reunião foi muito, muito boa. É muito bom saber que o nosso amado está nas mãos de pessoas responsáveis e que também gostam muito deles. Me acrescentou ricamente a respeito da codependencia, sobretudo sobre a adicção. 
Como dito anteriormente, após a reunião fomos à clínica buscá-lo e gente, quando eu o vi de novo depois de longuíssimos 24 dias, meu coração acelerou e meus olhos se encheram de lágrimas. Ele estava dormindo e estava com uma lindíssima cara de sono! (Risos) Nos abraçamos por alguns segundos e foi maravilhoso sentir os braços dele me envolvendo mais uma vez, sentir o cheirinho dele e ouvir mais uma vez a voz dele me chamando de "meu amor".
 Dona Lúcia foi hiper legal e liberou para que ele fosse ficar conosco na pousada até domingo de noite. Levamos ele pra almoçar e o notei um pouco insatisfeito com a clínica: "Só fui na psicóloga duas vezes até agora, queria ir mais vezes. A comida é horrível. Não temos nenhuma terapeuta formado. Queria mais reuniões.", mas dizem que essa revolta toda logo no início é normal e acho que é sim, logo depois passou e ele disse que ia esperar, não ia arrumar confusão, pois iria chegar um novo terapeuta essa semana na clínica. Na pousada conversamos bastante não só sobre a adicção dele como também sobre minha codependencia, falei inúmeras vezes o quanto o amo e o enchi de beijocas infinitas vezes. Fizemos compras (lanche para ele na clínica), comemos pizza (ele ama e estava doidinho para comer), tiramos algumas fotos e nos divertimos muito, muito. Foi um final de semana maravilhoso regado de muito amor e saudade.
Ele continua o mesmo: amoroso, carinhoso, preocupado com a família, comigo e além de tudo está focado na recuperação. Disse que tem procurado suar bastante, pois dizem que através do suor há a desintoxicação. Disse ainda que enquanto estava tendo a recaída orava todos os dias pedindo para que nós descobríssemos pois ele não teria coragem de contar. Conversou pelo meu celular com um amigo muito querido que tem um irmão adicto, com minha mãe linda, meu sobrinho fofo e meu cunhado!
Foi maravilhoso poder dormir abraçada com ele novamente, poder fazer massagem em seus pés e mãos, poder pentear o cabelo dele, poder lotar, lotar de beijocas!! Risos!! Foi maravilhoso cada segundo, cada palavra dita e se eu pudesse voltar no tempo, voltava pra viver cada segundinho de novo!! Ele A-M-O-U (ou pelo menos fingiu muito bem!!) a camisa que pedi pra fazer personalizada pra ele, disse que não vai desgrudar um segundo! Escrevi uma carta super fofa pra ele que aparentemente gostou muito também.
No domingo (16 de SETEMBRO de 2012) foi um dia um pouco triste, pois foi o dia em que nos despedimos mais uma vez. O choro foi inevitável pois a saudade é muio grande. Trocas de palavras amorosas, abraços apertados e beijos na testa embalaram aquela dolorosa despedida. Com é cruel o sentimento de saudade, não é verdade? Seria tão simples se a saudade nos trouxesse sorrisos, gargalhadas...
Mas enfim, não tenho do que reclamar, foi tudo maravilhoso. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Cada minuto e cada segundo valeram muitíssimo a pena!

Bom, como disse no post anterior, ele escreveu uma espécie de "depoimento" no dia ( 9 de AGOSTO de 2012 - Quinta-feira) e me entregou para que eu postasse no blog e aqui está ele:

"Humanidade  
Certo, errado talvez seria se todos compreendessem que cada ser tem dentro de si a felicidade.
A busca da perfeição para agradar outro ser é constante, seja uma namorada, família, amigos ou até mesmo à sociedade.
Somos 'vistos' como pessoas que dependem do ponto de vista de uma certa sociedade. A partir desse quesito, depender. Falo com extrema certeza que é apenas ilusão. Hoje ser dependente causa um 'ar' de quem não quer nada.
Todos hoje são dependentes, seja de pessoas, drogas, meio que vive. Porque? Se criou uma linha de certo ou errado na qual temos que seguir. Sendo assim, quem não obedece as normas da sociedade é taxado como louco, irresponsável. Não sabemos que essas pessoas são extremamente felizes do jeito que vivem. Mundo no qual o mais importante é a pureza da alma, mente tranquila, paz no próprio 'eu'.
A falta de amor próprio acaba refletindo nos que estão ao redor. 
A pessoa que se ama não é capaz de deixar de lado um sonho para agradar outra pessoa.
Viver num mundo calmo, tranquilo, onde não há conflitos entre psicológico dará ao ser uma paz de espírito indescritível.
Paz na terra aos homens de bem e aos que pelo menos tem a esperança de um mundo melhor.
A anos não sinto o prazer de pensar que posso ser um dia normal: gozar a vida com alegria, ser eu mesmo, do modo que me sinta feliz. Não consigo sentir prazer em viver uma vida que foi e sempre será manchada por drogas. Destrói família, pensamentos, futuros, alegrias. Quem entra não consegue uma vida de paz consigo mesmo nunca mais.
Não estou falando de olhares de desconfiança, de ser mau visto ou perder a credibilidade. A pessoa em si se torna alienada.
Deus está presente em todos nós, basta deixarmos que ele floreça em nossos corações. Pessoas que sofrem na vida, que não superam medos vão reencarnar muitas vezes ainda.
Tal sofrimento pode ser uma forma de evolução, tanto da alma como psicologicamente de cada um.
Tô tão cansado de decepcionar pessoas que amo, queria que não esperassem tanto de mim. Todos os dias a mágoa preenche o coração de alguém que me cerca. 
Espero que Deus tenha um lugar reservado para essas pessoas.
O fato é que Deus pode tudo, pode determinar o quanto o ser humano deve sofrer. Não faça com os outros o que não quer que faça com você. Perdoar ninguém quer, amar para muitos é muito difícil.
A humanidade tem que ser resetada. Talvez se desligassem todos, não deixando vestígios de mágoas e desgaste emocional pudéssemos ter a tão sonhada paz.
Mundo competitivo, um querendo ser melhor que o outro. A crítica vem primeiro que o elogio. Apontar o dedo é mais fácil que oferecer ajuda. Quem falou isso?
Se colocar como o outro talvez seja mais fácil. Perdoar e não esperar muito de ninguém faz com que tudo fique mais fácil, você feliz com o que você faz e se não der certo paciência.
Seja feliz sozinho, talvez assim mais tarde você possa fazer alguém feliz.
Ame a si mesmo para depois pensar em amar alguém, perdoe a si próprio, seu medo, para poder perdoar ao outro.
Ame muito, perdoe, chore, grite, sonhe e assim não se tornará controlado pelas regras da sociedade.
Não espere muito de ninguém, muito menos palavras que possam confortar suas mágoas e medos.
Seja feliz sozinho.
Vamo que vamo, a paz e o amor moram dentro de si. Cabe a cada um ser feliz do jeito que acha correto.
Ser feliz é uma escolha, não sofra por besteira. Afinal doer dói, mas o sofrimento é opcional."

Achei super interessante e percebi algumas coisas bem marcantes. Fiquei feliz dele ter escrito isso e mais feliz ainda dele ter entregue pra mim. Sinal de que se abriu enquanto esteve sozinho com o papel, mas compartilhou comigo assim que possível.
Eu continuo aqui praticando o "só por hoje", o amor próprio e a SERENIDADE acima de tudo. Estou procurando construir HOJE, pois o terreno do amanhã é muito incerto. Acredito que viver um dia de cada vez é a chave para a felicidade, pois cada dia é infinitamente lindo em suas particularidades.
Só por hoje meu amado continua firme, com sede de recuperação e de vitória. Só por hoje estou feliz, animada e esperançosa. Só por hoje quero agradecer a Deus por tudo que tem feito por mim. Sor por hoje me amo mais que ontem e menos que amanhã. Mas, só por hoje!!!

Príncipe, estou contigo nessa caminhada e estarei sempre que possível. Estou orgulhosa da sua determinação, esse é o verdadeiro homem por quem me apaixonei. Te amo muito, estou com muitas saudade! Oro por você todos os dias. Mil beijos!

-

8 comentários:

  1. Matou a saudade do seu amor ! Que coisa boa né?!
    Que bom que ele esta bem, se recuperando, e um dia as despedidas nao existirao mais, ele voltará pra vc recuperado e renovado !!


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ansiosamente pelo dia em que as despedidas não existirão mais.
      O final de semana foi maravilhoso, recarreiguei a minha carga de saudade e acho que vai durar os próximos 40 dias!! Espero!!
      Beijão, Emily!!

      Excluir
  2. que bom ver essa felicidade..!!!.beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa que tudo está dando certo né amiga?
    Logo, não existirá mais lugar para saudades só para alegrias vc vai ver.
    BJs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, é muito bom mesmo quando tudo está dando certo!
      Ele se recuperando de lá e eu daqui!!
      Estou muito feliz por você também, sempre acompanho os seus post's!
      E de verdade, cada dia de vitória sua é como se fosse um pouco minha também!! Acredite!!
      Feliz 24 horas!! Beijão!!

      Excluir
  4. Nossa!
    Que postagem maravilhosa!
    Até parece que estou vivenciando os meus momentos de internação e reclusão, pois ao ler sua narrativa aqui dos momentos de despedidas, senti algo tão forte, que até parece que eu estava vivendo meu passado.
    Hoje eu sei como é isso. Hoje eu lido com frequentes momentos deste nas CT onde faço parte da equipe técnica.
    Estou aqui na torcida de seu amado. Que possas desfrutar de outros bons momentos como estes.
    Agradeço sua visita ao meu blog e desejo-lhe bons momentos.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela torcida, é sempre muito bom fazer novas amizades aqui no blog. Melhor ainda é saber que vou poder contar com essas novas amizades sem medo dos julgamentos.
    Estamos nessa luta junto!!
    Feliz 24 horas!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir