quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Alegria do 15º dia!!

Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!! *grito*
Gente, vocês não imaginam o quanto estou TRANSBORDANDO de felicidadeeee!!!!! Risos!!
Acabei de receber uma ligação da dona Lúcia (dona da clínica) e ela me disse que hoje fizeram uma reunião com os internos que supostamente estariam envolvidos na bagunça dos colchões que eu contei a vocês, lembram? Pois então, o rapaz que havia sido o "mentor" dessa bagunça toda disse que Alemão, O MEU ALEMÃO não havia participado. Disse ainda que na noite do ocorrido eles foram até o quarto de Alemão e o convidaram para participar, mas ele havia tomado um remédio para dormir e estava dopado: "Alemão, vamo?" contou o "mentor", Alemão (meio zonzo por conta do remédio): "O que?", "Você tá com a gente ou não tá pra fazer a bagunça?", "Tô!" respondeu Alemão, ai o "mentor" saiu andando e o Alemão não foi, quando ele voltou para olhar, Alemão já estava deitado de novo! Que ele falou que ia, mas que pelo jeito que ele estava por conta do remédio ele não devia nem saber do que estava falando!! E descobriram ainda um outro que havia participado que não tinha se manifestado!!!
Não é lindo???????????????????? Gente, estou tão felizzzzzz!!!!!!!!
Vamos nos falarrrrrrr!!!!!!! Risos!!!!!
Hoje é aniversário do seu Emiliano e ele vai ligar hoje para dar os parabéns!! Devo falar rapidinho com ele, mas pra conversar mesmo, acho que só no domingo!!!
Um beijo, vou para a faculdade transbordando felicidadeeeeeee!!!!!!!!
Fiquem com Deus!!!!!

8 comentários:

  1. que boa noticia !!! fico feliz por ti..beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza estou lendo seu blog todo hehehe... muita coisa em comum, quando eu quis visitar meu amor meu pai fez a msm pergunta "vc escolhe eu ou ele", e claro a gente sempre fica com o pai né, pq família é tudo nosso alicerce, pois quando fiquei grávida e perdi o bebe quem me socorreu foi meu pai, meu namorada nada podia fazer, pois estava longe e internado ele se encontra internado até hj, faz 11 meses e alguns dias, já veio me visitar duas vezes, minha família é contra, e isso é muito triste =/... estou feliz por seu amor está internado denovo... vou ficar aqui acompanhando e torcendo muito por vcs.
    Grande beijo se precisar estou aqui :)
    Tamujuntas

    ResponderExcluir
  3. Oi Jé, tudo bem? Que legal que você está lendo meu blog todo, ele tem sido muitíssimo importante para mim.
    É muito ruim a sensação de "escolha" entre: ajudar o homem que amamos e o homem que sempre esteve conosco, pois a escolha é sempre o que esteve conosco, pois é fato de que sempre estará.
    É a primeira internação do seu namorado? Ele foi por vontade própria?
    Obrigada pelo apoio e saiba que eu estarei aqui sempre que precisar também!!
    Vou seguir o seu blog pra poder acompanhar a sua história também!!
    Fica com DEUS!!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Querida, sou casada com um adicto há 8 anos e iniciei meu relacionamento assim como voce. Acreditava que eu, de alguma forma, poderia ajudá-lo/salvá-lo, sei lá... achava que ele era o grande amor da minha vida e por ele eu faria tudo e qualquer coisa... hoje, 8 anos depois e 5 filhos eu continuo amando-o, mas de forma muito sofrida... Não é uma vida que eu deseje pra qualquer pessoa no mundo. Por isso, querida, acredito que voce deve participar de grupos de NA para familiares, leia o livro da Poly, leia outros blogs, converse com pessoas que estão nesse caminho há anos... Te aconselho a não pegar esse caminho. Voce não precisa disso pra sua vida, voce é nova, ainda não tem filhos, ainda tem tantas coisas pra viver, tantas festas pra ir, tantas risadas pra soltar. Não embarque nesse barco que já está furado e sem volta! Não acredite que ele vai parar de usar por voce, nenhum larga por amor. Eu acreditei nessa ilusão e... ele nunca parou e, hoje sei que nunca vai parar! Adictos não param por amor, param porque chegam ao fundo do poço. Meu marido chegou ao fundo do poço e, por mais doloroso que fosse pra mim, permaneci "dura", ele então iludiu-me novamente com suas promessas e... tivemos mais uma filha. Ele continua usando e eu sofrendo!
    Essa vida é muito dificil, muito dura, muito sofrida! Não assuma isso pra sua vida, seja feliz, vá em busca da sua cura da co dependencia e viva! Não se apegue mais ainda, voce ainda é jovem e tem muito o que viver em plena felicidade!!! Acredite em mim, saia desse barco furado enquanto há tempo! Beijos de quem não deseja essa vida pra ninguém, Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, posso imaginar o seu sofrimento. Não tenho dúvida nenhuma de que ele não vai parar de usar por minha causa, mas tenho certeza de que ele largará por amor, mas por amor próprio.
      Ele mesmo já me disse que só vai poder me amar de verdade depois que começar a se amar.
      Pelo pouco que sei e pelo muito que leio, ele pode se recuperar sim, se tiver esforço e se for por vontade própria.
      Eu já estou procurando me cuidar, assim como ele procurou. Sei que o ajudei no sentido de fazer com que ele queira ajuda, o ajudei no sentido de sempre inserntivar para que ele siga para o caminho sem drogas, mas antes não sabia fazer isso de uma maneira sadia. Ele é um doente e tem consciencia disso e está buscando a sua recuperação agora mais uma vez, só que contando com o meu apoio e o de parte da minha família, que tenho certeza de que será muito importante.
      Obrigada pelo comentário, fica com Deus!!

      Excluir
  5. Oláa companheira, lendo alguns blog, cheguei até o seu e me identifiquei, pois somos mais uma em favor do nossos amados!

    Tamu juntass!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari R.S, que bom que me encontrou vou acompanhar o seu blog para que possamos estar juntas nessa caminhada!!
      Conte comigo sempre!! Fé em Deus que tudo vai dar certo!!
      Beijão

      Excluir