terça-feira, 23 de outubro de 2012

Visita ao NA!



Bom dia, hoje fazem 60 dias (2 meses) que meu companheiro está limpo, GRAÇAS A DEUS!

Ontem fomos ao psiquiatra, ao dentista e também ao NA. A reunião seria fechada, mas os adictos resolveram entre si de que eu poderia participar. Amei! Risos!

Foi maravilhoso: ouvi os depoimentos, as dificuldades de viver um dia de cada vez, dentre várias outras coisas. Foi muitíssimo bom mesmo! Eles são muito receptivos: me abraçaram, me deram boas vindas, nossa, ontem saí do grupo RENOVADA, literalmente!

Eles me disseram inclusive que posso ser "Amiga NA", legal!!

Ontem em uma conversa com uma adicta em recuperação, falei a respeito do interesse que tinha em grupos de Nar-Anon (onde eu moro não tem). Ela me passou o telefone de uma das coordenadoras (eu acho) do Nar-Anon de uma cidade aqui da Bahia, pra ver o que posso fazer.

Espero que dê tudo certo, como tem dado!

Ontem marcamos a data do casamento, faltam 11 meses!! Risos! Só por hoje ele não está muito interessado em casamento, fiquei um pouco magoada, pois estou hiper empolgada. Mediante o meu desanimo, ele agora, neste exato momento, está em sites de "como organizar o casamento passo a passo!", risos! Mas não vou dar muita bola, aliás, vou fazer de conta que não estou vendo, tenho que respeitar o momento de cada um.

Só por hoje estou tranquila e com uma mescla de sentimentos. Só por hoje vou entregar minha angustia, meu medo e minha tristeza nas mãos de Deus, pois só Ele sabe de todas as coisas. Só por hoje não vou tentar resolver todos os meus problemas de uma vez, pois isso é impossível. Só por hoje meu companheiro está limpo e comigo, MAS SÓ POR HOJE!

Feliz 24 horas!

-



2 comentários:

  1. É Luii, um dia de cada vez!!! Que legal que participou da reunião, deve ter sido emocionante né... E quanto ao casamento, não se magoe se ele não estiver sempre empolgado ao mesmo tempo que você, é que você disse, cada um tem o seu tempo...
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não tem como descrver a emoção! Me senti tão bem, foi maravilhoso!
      Quanto ao casamento tenho me mantido calma e serena, Deus sabe de todas as coisas, com fé Nele, tudo vai dar certo!!
      Beijão

      Excluir