domingo, 21 de outubro de 2012

Feliiiiiiiiiiiiizz!!




Bom dia, hoje fazem 58 dias (1 mês e 28 dias) que meu companheiro está LIMPO, graças a Deus!

Olááááááá!!!! Conseguem ver a felicidade radiante nas minhas "palavras"? Risos!
Meu companheiro chegou ontem (20 de OUTUBRO de 2012) de manhã e está comigo e com sua família, aproveitando cada segundo.

Ontem mesmo recebeu visitas, ficou todo feliz!! Saímos para jantar com casais de amigos nossos e o percebi um pouco ansioso no início, mas logo ele se acalmou.

Se sentiu um pouco ansioso também durante o dia, em meio as visitas, mas disse que logo ocupou a mente com outras coisas: "Ansiedade é normal, mas eu tenho que controlar minhas emoções e sentimentos e não ser controlado por eles", falou ele como que uma forma de mentalizar e absorver o que estava falando. Lindo!! Risos!

Ontem antes de dormir oramos juntos, foi maravilhoso! Aliás, está sendo maravilhoso!!
Hoje meu sogro está fazendo uma moqueca deliciosa para receber alguns amigos, o Alemão e todos nós estamos muito felizes!

Hoje o acordei com café na cama e um bilhetinho: "Bom dia! Você me faz a mulher mais feliz desse mundo! Te amo! Mil beijos, Luii"! Risos! Que saudade de fazer isso!! Ele ficou todo bobo!!

Bom, ele vai ficar essa semana aqui. Vai trabalhar durante a semana, conhecer o grupo de NA daqui, vai se consultar com o psiquiatra, conhecer o CAPS AD e também procurar a psicóloga. Quer dizer, esses são todos os planos dele, vamos ver né? Risos!

No mais é isso, conversamos algumas coisas, percebo que ele tem se aproximado mais, está querendo me mostrar que confia em mim, que vai contar comigo, isso é muito bom!

Um dia antes do meu companheiro chegar, minha codependencia GRITAVA e tentava de todas as formas mexer com minhas emoções e tirar o meu equilíbrio, mas eu fui forte: a venci e estou vencendo a cada minuto!!

Estou muito feliz, muito feliz mesmo! Como é bom tê-lo ao meu lado, receber seus carinhos, mimos e perceber o quão ele tem "sede" por recuperação! O amo, amo, amo, cada segundo mais!!

Só por hoje estou emocionalmente controlada! Só por hoje ele está limpo, feliz, tranquilo e sereno! Só por hoje estamos juntos: eu e ele e SÓ! Só por hoje vou aproveitar cada minutinho, certa de que HOJE pode dar tudo certo, com fé em Deus!

Feliz 24 horas!!

-



4 comentários:

  1. Que coisa boa!Deus abençoe muito vcs.
    Parabens para ambos.
    BJs.

    ResponderExcluir
  2. Emocionante, essa sua postagem, amiga!
    Sua alegria irradia a todos nós!
    Fico maravilhado com os bons momentos que vocês estão vivendo e fico aqui na torcida para que esses momentos se multipliquem por outras tantas 24hs, lembrando que o programa funciona e que para isso, basta a gente vivê-lo um dia de cada vez.
    Tenhas uma excelente semana, companheira!
    Que seu amor possa se identificar com o Grupo de NA e que continue voltando.
    Abração e bons momentos ao casal!
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, amigo! É muito bom ter-lô como amigo por aqui!!
      Com fé em Deus as coisas continuaram caminhando bem!!
      Abraço, feliz 24 horas!!

      Excluir