quarta-feira, 17 de outubro de 2012

6 meses de noivado!


 Hoje, 17 de OUTUBRO de 2012 fazem 6 meses que o meu companheiro se ajoelhou, segurou a minha mão com uma das suas mãos (na outra estava segurando a aliança) e perguntou: "Quer casar comigo?". Risos! Dificílimo conter as lágrimas de emoção só de lembrar desse momento.

Foi um dos dias mais especiais da minha vida!! Quando lembro da flor, do pedido, dele pedindo de joelho, uma maneira bem tradicional.. Nossa, que lindo, que emocionante!!

Meu amor, feliz 6 meses de noivado!! Você é um companheiro maravilhoso, sou muito feliz por te ter em minha vida. Mesmo em meio a tantas dificuldades, sei que você é, sem dúvida alguma, o homem da minha vida, o pai dos meus filhos!

Você é o homem que eu escolhi para estar na "alegria, na tristeza, na saúde e na doença" e que assim seja!

Queria muito poder te abraçar, te beijar e te dizer pessoalmente o quanto te amo e o quanto me faz feliz, mas tenho certeza que sabe disso!! Risos!

Enfim, que nós possamos estar sempre juntos e felizes!

Só por hoje te amo mais que ontem!
Só por hoje torço pela sua recuperação!
Só por hoje te espero em casa, no nosso quarto, limpo e feliz!
Só por hoje comemoro feliz o dia em que te conheci e escolhi para estar ao meu lado!
Só por hoje estou e sou perdidamente apaixonada pelo homem maravilhoso que sei que és!

TE AMO MUITO, MEU ANJO!! FELIZ 6 MESES DE NOIVADO!!


"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem." 
(Antoine de Saint-Exupéry)

-


4 comentários: