segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vivendo um dia de cada vez!





Bom dia, hoje fazem 73 dias (2 meses e 13 dias) que o meu companheiro está LIMPO e novamente internado, graças a Deus!

Estou em falta do blog por conta da falta de tempo, mas no geral está tudo bem, graças a Deus! Tenho me cuidado e vivendo um dia de cada vez, só por hoje funciona!

Conversei com meus pais a respeito do meu interesse em mudar de curso, meu pai foi um pouco mais receptivo (pra não dizer totalmente receptivo) do que a minha mãe. Ambos deixaram a decisão em minhas mãos, como era de se esperar. Estou estudando a possibilidade e estudarei até o final desse semestre, ainda tenho bastante tempo.

Bom, não me recordo se já falei isso aqui no blog antes, mas um ex companheiro de quarto do Alemão tem um celular lá dentro e o meu companheiro já estava me ligando a dois dias seguidos, até que conversamos (conversei também com alguns companheiros dele de NA) e percebemos que não estávamos sendo honestos e optamos por não nos falarmos quando não for permitido.

Essa sexta (2 de NOVEMBRO de 2012) fui à reunião aberta do NA, teve comemoração de troca de ficha do padrinho do meu companheiro (7 anos limpo!). Foi muito legal, muitas lágrimas, muitas palavras de carinho, fé e esperança trocada entre eles, amei bastante!

Meu companheiro lindo escreveu diversas cartas lindíssimas para mim!! Risos! Vou separar uma bem legal para compartilhar com vocês depois.

Só por hoje estou com muitas obrigações a cumprir e com fé em Deus darei conta de todas elas. Só por hoje estou tranquila, calma, serena e FELIZ! Só por hoje vou dar conta de todos os meus afazeres e chegarei ao fim do dia tranquila. Só por hoje me amo mais que ontem! Só por hoje estou com saudades gigantescas do meu companheiro. Só por hoje vou viver somente o HOJE, sem me preocupar com o amanhã. MAS SÓ POR HOJE!

 Feliz 24 horas!

-

2 comentários:

  1. Que só por hoje essa alegria que você está sentindo seja capaz de lhe trazer ótimos momentos minha amiga!!!
    Você está no caminho certo, acredite!!!
    Beijos

    ResponderExcluir