terça-feira, 13 de novembro de 2012

É amanhã!!!



Bom dia, hoje fazem 81 dias ( 2 meses e 21 dias) que o meu companheiro está LIMPO e internado, graças a Deus!

Ontem o meu celular tocou na aula: "Tércio CLÍNICA", apareceu no visor. (Celular do rapaz que o Alemão me liga escondido). Coração apertou e cabeça deu uma leve pontada. Me retirei da sala e atendi.

"Amor, não acredito que você está fazendo isso!! Risos!" disse eu, antes mesmo do "alô!". "Não aguentei, meu anjo! Preciso falar com você!", ele respondeu sorrindo também. E foi então que me disse que hoje a noite ele estaria saindo de lá e que amanhã de manhã estaria aqui.

Disse-me que a clínica o ajudou muito, mas agora já não está sendo sadio. Não está sendo sadio pois estar em recuperação requer disciplina e lá dentro os outros internos não tem disciplina, pois só querem estar limpos e não em recuperação. Disse que suas partilhas estão sendo fortes e que não tem com quem partilhar.

Chegou a me perguntou o que eu achava e se estava preparada para recebê-lo. "Preparada estou, me preparo um pouco cada dia, mas confesso que você me pegou de surpresa!" foi a minha resposta. Não tive como conter a questão do espanto, afinal estava o esperando esse Sábado e não amanhã.

Conversamos mais um pouco e então ficou combinado assim: amanhã pela manhã ele está novamente conosco. Dessa vez pra ficar!!

 Logo depois que nos falamos liguei para a psicóloga dele e disse tudo. Ela foi super atenciosa (como sempre) e disse que não está nem um pouco receosa, muito pelo contrário. Disse que confia no Alemão e que mais do que nunca as coisas aqui fora vão tomar o rumo que ele quiser, que mais uma vez, tudo depende dele. Nos desejou felicidade e pediu para que mantivéssimos contato. Fofa!

Hoje pela manhã seu Emiliano (meu sogro) ligou pra dona Lúcia (dona da clínica) e combinou tudo com ela. Ela disse que o Alemão está de fato bem, não via problema em ele vir, mas que ele não quer que tenha bebida em casa, e meu sogro soltou: "Vou ter que tomar minha cervejinha num boteco agora?" bem irônico sabe? Mas enfim, não vou me preocupar com isso, não agora.

Pessoal, minha felicidade é INEGÁVEL, estou "JOGANDO CONFETES" de alegria!! Risos! Mas minha preocupação também é inegável. Preocupação com os pais dele, que infelizmente ainda não estão prontos para recebê-lo! Eles ainda se encontram super adoecidos e eu infelizmente não posso fazer nada, infelizmente.

Enfim, estou orando e seguindo firme na minha recuperação! Os dias estavam muito difíceis sem o meu companheiro ao meu lado e espero que agora, juntos, possamos ser felizes com nós mesmos, um com o outro e com Deus. Que possamos juntos viver em recuperação, sem invadirmos o espaço do outro.

Só por hoje estou hiiiper ansiosa esperando-o. Só por hoje vou ficar tranquila e calma. Só por hoje vou ter FÉ e ESPERANÇA de que tudo vai dar certo. Só por hoje comprovarei que Deus me presenteou com um homem maravilhoso, que tem sede de recuperação e que também me ama. Só por hoje quero que o dia termine rápido, risos! MAS SÓ POR HOJE!

Feliz 24 horas!!

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário