quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"O homem do mundo!"




Bom dia, hoje fazem 76 dias (2 meses e 16 dias) que o meu companheiro está LIMPO e novamente internado, graças a Deus!

Segue abaixo mais uma das cartas do meu companheiro:

"O homem do mundo                                                                               16/10/2012
Não consigo parar de pensar em meus familiares, minha noiva e os amigos que se interessam realmente pelo meu triunfo moral, espiritual e da minha consciência para não cair mais uma vez no caminho da perdição.
Ao pensar nas frustrações da vida, fico pensando o quanto terei que ser forte para suportar as adversidades. Serei forte haja o que houver, manterei minha dignidade, minha serenidade e não deixarei de enfrentar os problemas de cara limpa. Muitos acabam achando que é manipulação da minha parte, nesse tempo aqui nunca fui tão honesto, sincero e enfrentei de cara limpa as minhas mentiras e frustrações.
Mais uma vez estou tendo a oportunidade de reformular o meu caráter, meus ideais, rever conceitos sobre amigos.
Agradeço a Deus pela vida que tive, pelos sofrimentos que passei e anseios que eu mesmo causei, o homem é quem produz seu futuro, é quem é responsável pelos seus atos. O bem só leva o bem e vice versa.
Sendo assim, procurarei ajuda nas minhas aflições, reconheço o quanto fui egoísta e egocêntrico. Hoje quero viver em recuperação.
Já sofri e fiz muitas pessoas sofrerem por causa da minha adicção.
Quero ser realmente feliz, ter minha família, minha casa e cuidar da minha esposa.
Enfim, acho que encontrei o meu eu.
Só por hoje vou me esforçar para fazer diferente.
Preciso de ajuda sempre.

Obrigado Senhor por tudo, e sempre dependeu de minha boa vontade.

Amor, não decepcionarei você e seremos felizes. Obrigado por pensar em mim. Te amo muito, te amo, você está me ajudando muito.

Beijos do seu homem! Somente seu!
Te amo e sempre amarei, haja o que houver.
Ass.: Alemão, para Luiza. Minha futura esposa, assim espero.
Te amo."

Linda carta não é mesmo? Essas palavras dele me fazem ter muita esperança, além, claro, de fazer com que me sinta muito amada. Saber que o amor que sentimos é recíproco é delicioso! Risos!

Bom, ontem na mesa do almoço meus sogros conversavam sobre:  “Tem que levar uma roupa usada dele!”, “Troca de cabeça é só quando é jurado de morte”, eu perguntei: “Do que vocês estão falando?”, seu Emiliano me respondeu: “Macumba! (risos!) Vamos fazer uma macumba pro Alemão! (mais risos!)”. Claro que não deve ser uma MACUMBA de fato, mas devem ir a uma mãe de santo ou pai de santo para “espantar meu olhado” ou coisa do tipo, não quis entrar em detalhes.

Acredito que falta um pouco de fé em Deus né? Mas só posso respeitar a opinião alheia. O Alemão não sabe disso, mas vai saber, com certeza. Se não for por eles, vai ser por mim. EU não concordo e acredito que o Alemão também não irá concordar, mas enfim, não vou me preocupar com isso, não agora.

Só por hoje acordei feliz, tranquila e serena. Só por hoje orei e pedi a Deus que ele me concedo um dia na Sua presença. Só por hoje vou viver somente este dia, sem me preocupar com o amanhã. Só por hoje serei feliz, pois tenho esse direito. MAS SÓ POR HOJE!

Feliz 24 horas!

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário