sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"Diante de uma vida!"




Bom dia, hoje fazem 77 dias (2 meses e 17 dias) que o meu companheiro está LIMPO e internado, graças a Deus!

Por aqui sigo sem muitas novidades, tudo está dentro dos conformes!

Hoje é dia de faxina, fiquei em casa para ajudar a minha sogra, a casa é grande e ela já não da conta de tudo sozinha.

Amanhã é dia de falar com o meu companheiro. Estou ansiosa, muito ansiosa. Aliás, acho que nunca estive tão ansiosa. Tenho perguntas, preciso tirar de dentro do meu coração esse sentimento de dúvida, ele vem me corroendo. Deus, dai-me forças, tira essa angústia de mim.

No mais, tudo segue em paz, graças a Deus! 

Segue abaixo mais uma das lindas cartas do meu amor, essa agora é mais como um desabafo:

“Diante de uma vida                                                                     15/10/2012
Novo começo, nova formulação de vida e valores e um propósito de viver em paz comigo.
Prestes a sair, estou um pouco ansioso e mais pensativo. Pensativo em minhas perdas que obtive através da minha adicção, da minha doença, do meu egocentrismo, entre outros defeitos de caráter que tenho buscado reformular.
Mais uma derrota que me abalou e que fez com que eu me tornasse forte. Forte perante a vida, perante minha impotência, perante as aflições da vida e as frustrações do cotidiano.
Tenho força para mudar, tenho fé e esperança, tudo depende de mim, basta deixar aflorar, dar espaço para crescer. Isso eu creio que está acontecendo faz tempo dentro do meu peito.
Eu colho o que eu semeio, adubando o amor e a esperança sei que vou viver em recuperação.
Não sou a pessoa melhor do mundo,mas posso tentar. Tentar pelo seu amor, pela nossa felicidade, pelo nosso relacionamento e principalmente por mim.
Ainda não descobri o meu propósito na vida térrea, mas estou buscando mostrar para pessoas que sem o amor ao próximo e sem perdão não se resolve nada. As vezes me pergunto porque estou tão envolvido com drogas e o porque de ser tão amado quando deveria ser deixado de lado por muitas pessoas.
Minhas aflições sempre foram causadas por eu mesmo, na maioria das vezes fui eu quem procurei a derrota.
Mas enfim, estou de coração e alma abertos para lutar pela minha felicidade, pelo meu amor.
Não é da noite pro dia que se resolvem as coisas. Continuarei e sairei daqui em recuperação, buscarei ajuda. Cansei de mentiras e falsas promessas. A mulher que eu amo é apaixonada por mim e eu por ela.
Vou fazer diferente, fazer com que tenham orgulho de que sou um vencedor.
Não espere muita coisa de mim, mas não deixe de ter esperança de que todos os dias ficarei limpo e possa, no futuro, dar meu testemunho de que sofri, que doeu, mas que eu fui e sempre serei o protagonista da minha história. Acabo de sair da plateia e estou de coração aberto para um novo recomeço sendo o personagem principal.
Isso é apenas uma parte de pensamentos que estão sendo construídos e fortificados a cada dia.
Mil beijos meu amor. Vou fazer de tudo para ser feliz com você.
Te amo, te amo, te amo!”

Só por hoje vou me focar nos estudos, nos meus objetivos e em mim. Só por hoje não vou mais me deixar influenciar por sentimentos negativos. MAS SÓ POR HOJE!

Feliz 24 horas!

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário