quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novo dia!!


Ainda bem mesmo que existe outro dia, né? Ainda bem que nesse novo dia coisas boas podem acontecer que venham a compensar o dia anterior.

Hoje fazem 89 dias (2 meses e 29 dias) que o meu companheiro está LIMPO, graças a Deus!

Ontem mesmo tive uma conversa franca com o Alemão e nos resolvemos, graças a Deus. Ele falou a verdade pro pai dele de onde fomos e disse que eu peguei a conversa do NA pela metade, mas também não procurei sabe se era verdade ou não, sinceramente, não dá pra mim esse "posto" de procurar saber se ele está mentindo ou não, não mais. Prefiro confiar, ele tem me mostrado que posso confiar e acreditar nele.

Ontem ele comprou uma briga de um dos companheiros do NA e estava super arrependido. Estava triste, mas disse que na hora do nervoso de ver o companheiro sangrando, reagiu. O arrependimento e o pedido de perdão já foram feitos. Orações pelos envolvidos também foram feitas, agora é seguir. Não adianta chorar pelo leite derramado.

Hoje o dia amanheceu meio nublado, mas acordei feliz. Hoje estou feliz!! Aliás, desde ontem estou feliz. Estou certa de que minhas 24 horas serão serenas e felizes pois EU farei delas horas serenas e felizes.

O que eu desejo pra mim, desejo a todos: bons momentos!

Só por hoje estou certa de que tudo vai dar certo. Só por hoje tenho muitas coisas de trabalho e de faculdade para fazer. Só por hoje vou dar conta de tud! Só por hoje amo o meu companheiro mais do que ontem e sei que ele me ama também. Só por hoje estou tranquila e serena. MAS SÓ POR HOJE!

Feliz 24 horas!

-

3 comentários:

  1. Exatamente !! ontem foi ontem .. hoje é um novo dia .. e cabe a você faze-lo diferente de ontem .. só o fato de esperarmos que as nossas proximas 24 hrs sejam as melhores .. é fato que elas vão ser ! Deus abençoe seu dia , e sua semana !

    beeijo e tamo juntas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiisso ai!! Cada dia é como uma folha em branco onde escrevemos o que queremos, logo, quem decide o rumo que o meu dia vai ter sou eu mesma.
      Hoje eu escolho por um dia feliz!!
      Feliz 24 horas!!
      Beijão

      Excluir
  2. Isso ai amiga, vivendo, aprendendo, caindo levantando e vencendo!
    Forte abraço e bons momentos!
    =)

    ResponderExcluir