segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Falta pouco!


Bom dia, hoje fazem 80 dias ( 2 meses e 20 dias) que o meu companheiro está LIMPO e internado, graças a Deus!

Fiquei sem internet durante o final de semana e não pude postar.

Esse final de semana foi bastante difícil para mim. Tive uma nova conversa com minha mãe e ela continua super firme na opinião de que eu vou fazer a maior burrada da minha vida, de que não está certo isso, pois o curso à distancia é muito desvalorizado, que na fisioterapia eu posso ser uma profissional autônoma, que não devo trocar o certo pelo duvidoso e etc..

Eu sei que a minha mãe só quer o meu bem e que as coisas que ela diz não deixam de ser verdade, mas eu sei também que eu não posso deixar de fazer o que eu quero, o que eu gosto, ainda que isso possa não ser vantajoso remuneradamente falando. É o meu futuro e realização pessoal que estão em jogo.

Fiquei o final de semana triste, bem chorona. Meus olhos ficaram bem inchados (eles sempre ficam quando eu choro). Foi difícil, mas enfim, Deus vai me dar sabedoria para que eu escolha o melhor, com certeza.

Conversei com meu companheiro esse final de semana e falta pouquíssimo para que ele esteja de volta, né? A proposta é de 90 dias, já estamos em 80! Ele disse que essa sexta (16 de NOVEMBRO de 2012) ele vai conversar com a psicóloga, o monitor diário e também coordenador da clínica (Marcel) e também com a dona Lúcia (dona da clínica) para que no Sábado ele embarque de volta para casa.

Ele me perguntou o que eu achava, se ia me atrapalhar na faculdade, se eu ia ficar muito preocupada e etc. enfim, sondou pra ver qual seria a minha reação. Fui super sincera e disse que não me atrapalharia em nada, não mais. Disse a ele também que hoje sei que não adianta eu ficar preocupada e nem me descabelar, pois de nada vai adiantar. Ele disse que precisa conversar comigo, precisa fazer algumas reparações, mas que só pessoalmente.

Espero que as coisas continuem caminhando bem, como vem caminhando. Não posso negar a ansiedade e a saudade. Oro a Deus pedindo que tudo fique bem e eu sei que vai ficar, pois tudo está entregue nas mãos Dele, pois só Ele tem a melhor solução para os nossos problemas. Eu creio!

Só por hoje estou ansiosa e com muita saudade. Só por hoje vou controlar esses sentimentos e não vou deixar que eles atrapalhem o bom desenvolvimento do dia. Só por hoje vou viver, vou ser feliz, vou me cuidar e me amar. MAS SÓ POR HOJE!

Feliz 24 horas!

-

Um comentário:

  1. Olá querida, td bem?
    Espero que as coisas estejam melhores por aí...A opinião dos nossos pais realmente conta muito na nossa vida, afinal são a nossa base. Mas, quer saber? Siga o seu coração, pois, o mais importante de tudo é sentir realizada e fazendo o que realmente ama.
    Beijos fique em paz

    ResponderExcluir