domingo, 23 de dezembro de 2012

"O ano termina e nasce outra vez..."

 

23 de DEZEMBRO de 2012: véspera de NATAL. Meu companheiro está a 121 dias (4 meses e um dia) limpo e em recuperação, só por hoje! Hoje ele viajou para a cidade onde moramos para passar o Natal com a família dele.
Bom, não posso negar o aperto no coração. Não só pelo fato de me preocupar, mas pelo fato da saudade né? Pois desde o momento que o deixei na rodoviária, já senti saudades, incrível. Risos!
Como boa codependente (em recuperação) que sou, tratei de tirar os pensamentos ruins da minha mente e preenche-la com pensamentos positivos e de esperança. Tivemos uma conversa antes que ele fosse e eu espero que dê tudo certo. Vai dar, com fé em Deus.
“Então, é NATAL! E o que você fez? O ano termina e nasce outra vez...” AMO NATAL!!! O clima é maravilhoso: família reunida rindo, trocando abraços, carinhos e sem contar no Papai Noel, que é sempre super legal né? Risos!
Logo depois do Natal vem o ANO NOVO!! Mas para que o ano seja realmente NOVO, nós temos que buscar essa renovação:  nova vida, novas perspectivas, novos sonhos e novas realizações! Nós podemos!
Fazendo um balanço geral do ano que termina, digo seguramente que apesar dos pesares, fui FELIZ. Sim, F-E-L-I-Z: fiquei noiva do homem que amo, venci dois semestres na faculdade, consegui trabalho, ESBANJEI saúde e pude “conhecer” (mesmo que não fisicamente) vocês. Obrigada pelo carinho e pela amizade, vocês com certeza fazem a diferença em minha vida!
Quanto aos poréns, deixo que fiquem nesse ano que termina, afinal já passaram e já foram resolvidos, logo, não merecem nem mesmo uma linha no meu blog, pois graças a Deus as realizações se sobressaíram.
Desejo a vocês companheiros(as), que foram tão importantes em minha vida nesse ano, um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, cheio de realizações! Sigo e seguirei em oração por todos. Sintam-se abraçados e beijados por mim!
O que eu desejo pra mim, desejo para todos: bons momentos e serenas 24 horas, só por hoje!
 
-

2 comentários:

  1. Minha companheira!
    Como é bom saber que está tudo bem por ai, desfrutando, ou melhor, esbanjando saúde e felicidades, juntamente com todos os que lhe são caro.
    Quero lhe desejar um excelente Ano Novo. Que todos os seus sonhos tornem-se realidades... Que possas continuar firme e forte em sua Recuperação, bem como meu companheiro Alemão também continue firme.
    Agradeço pela sua presença em minha vida, mesmo que virtualmente, mas espero que possamos continuar juntos neste ano que se inicia.
    Aceite um forte abraço deste seu amigo que muito lhe admira.
    Bons momentos e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal suas palavras companheiro. Tamojunto sempre!
      Desejo tudo de maravilhoso pra você também. Muita saúde, paz, felicidade, serenidade e sucesso. Que todos os seus objetivos sejam alcançados.
      Saiba que a recíproca é verdadeira e que sou muito grata por te ter como amigo, ainda que virtualmente.
      Desejo-lhe infinitas 24 horas, só por hoje!

      Excluir