quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

1ª reunião no Nar-Anon!

 
Bom dia, hoje fazem 118 dias (3 meses e 28 dias) que meu companheiro está limpo, só por hoje!
  
Ontem fui a minha primeira reunião de Nar-Anon e  infelizmente não foi o que eu esperava. Não que eu tivesse criado expectativas, isso não, mas pelo que vocês partilham no blog a respeito das reuniões e pelo que acompanho pelo site oficial do grupo, a reunião deixou a desejar.
No grupo daqui eles não tem tesoureiro, coordenador e etc.. Eles não seguem o que é sugerido pela programação, além de não respeitarem o momento da partilha individual:  no momento em que eu partilhava, algumas outras pessoas embalavam por cima do que eu dizia, sem respeitar o meu uso da palavra, entende?
O programa é bem simples e com um pouco mais de organização, tudo sai bem, pois o programa está lá, tem uma dinâmica a ser seguida, é só seguir, não tem o que inventar!
 
Logo no final da reunião, o senhor que estava coordenando me pediu desculpas, disse que não era ele quem coordenava, que ele só pegou a chave enquanto a real responsável por abrir e fechar a sala havia viajado e disse que voltaria em um mês, mas já fazem dois que ela foi. Disse-me ainda que se sentia entristecido pelo fato do grupo estar tão “abandonado” e desorganizados.  Fiquei tão sentida...
 
Mas enfim, frustrações a parte, foi interessante! Mesmo não tendo sido o que eu esperava, foi legal poder falar e também poder ouvir. Ao vivo e a cores é muitíssimo interessante! Risos! Isso sem contar, claro, que eu consegui o e-mail da coordenadora da área do Nar-Anon!!! Hoje mesmo já mandei um e-mail para ela para saber o que preciso para abrir um grupo em minha cidade, Deus queira que dê certo. (Ele há de querer!!)
 
Eu e meu noivo estamos em minha cidade, ele volta pra cidade onde moramos no domingo, dia 23, para passar o NATAL com a sua família. Estou me preparando psicologicamente para isso!! Risos! Calma, não sofrerei por antecedência. Não mais!!
 
SÓ POR HOJE!!!
 
O que eu desejo pra mim, desejo pra todos: BONS MOMENTOS!!
 
-
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário