quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Olá 2013!!




Bom dia, meu companheiro encontra-se limpo e em RECUPERAÇÃO a 132 dias (4 meses e 12 dias), só por hoje.

Feliz Ano Novo, pessoal! Muita saúde, paz, amor, felicidade, sucesso, SERENIDADE e que todos consigam tudo que pretendem. Que 2013 seja um ano de realizações.

Meus dias tem corrido bem, graças a Deus. Essa noite tive um pesadelo horrível como meu companheiro, mas quando acordei no meio da noite e vi que ele estava ao meu lado dormindo e que tudo não passou de um sonho, agradeci a Deus e o abracei. Foi a primeira noite em que o ronco dele não me incomodou, risos!!

Enfim, bom estar de volta à rotina do trabalho e estar de férias da faculdade.

O Comitê da área me enviou um e-mail com todas as coordenadas de como abrir um grupo de Nar-Anon aqui e hoje mesmo já começo a correr atrás de tudo. Sigam em oração e pensamentos positivos por mim.

Estou feliz e serena, só por hoje!

Desejo a todos infinitas 24 horas!!


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário