sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

"Nar-Anon em foco", literalmente!!

Bom dia!! 105 dias (3 meses e 15 dias) que o meu companheiro está LIMPO, só por hoje, graças a Deus! 

Por aqui segue tudo nos conformes e o stress está menor, graças a Deus! Os dias tem seguido tranquilamente: alguns poréns aqui, outros ali, mas nada que nos faça perder a serenidade, só por hoje!

O Alemão tem coordenado algumas reuniões do Na e está super feliz!  Disse que vai se oferecer para fazer o serviço também (abrir e fechar a sala). Fico feliz por ele, acho legal que ele queira não só frequentar mas sim fazer parte de maneira direta do grupo.

Bom, já havia comentado com vocês aqui do blog algumas outras vezes sobre o meu interesse em abrir um grupo Nar-Anon na cidade onde eu moro, pois infelizmente não há nenhum. Comentei também que já havia enviado diversos e-mails e não obtive resposta.

Hoje enviei um novo e-mail, logo após o envio recebi a seguinte mensagem na página:



"Agradecemos seu email.
Em breve entraremos em contato com você.
Paz e Serenidade."

Desde já, aguardo ansiosamente o contato, mas se por ventura esse contato não aconteça, tenho um "plano B"!! Risos!

Uma das companheiras de NA do Alemão me passou o telefone de uma das integrantes do Nar-Anon da minha cidade natal, onde estarei indo semana que vem para passar o NATAL. Isso quer dizer que: pela primeira vez irei a uma reunião de Nar-Anon!!!! Imaginem como estou? Ansiedade é o mínimo que sinto nesse momento! Risos!

Mas não é só isso: vou aproveitar a oportunidade para conversar com o pessoal do grupo para que eles possam me dar diretrizes de como abrir o grupo de Nar-Anon aqui e etc.. Estou esperançosa de que vai dar tudo certo, só por hoje!!

Nar-Anon em foco L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E!!! O que eu puder fazer para que o grupo seja aberto, farei! Tenho certeza de que entrar em recuperação com a ajuda de outras pessoas é muito melhor!!
Torçam por mim, pessoalllll!!!!!!!!!

Bons momentos e feliz e serenas 24 horas!!

SÓ POR HOJE!!

-
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário