quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dia ruim!!



 
Hoje está sendo um péssimo dia.
Não tem sido fácil aceitar algumas coisas que vem acontecendo e eu sinceramente não sei o que fazer. Já pensei em desistir, pois não estou conseguindo ter Serenidade e tenho sentido que o Alemão tem feito pouca questão de coisas importantes.
 
Pra mim, algumas atitudes do meu companheiro demonstram que ele está querendo colocar a recuperação dele em prova e sinceramente, estou preocupada. Hoje, mais uma vez, saí C O M P L E T A M E N T E da minha serenidade. Sinceramente, tô sem palavras...
 
Aconteceram tantas coisas, eu disse tantas outras coisas, fiz algumas outras que alguém em recuperação não deveria ter feito. Minha mãe se envolveu (pois o Alemão ligou pra ela pra contar) e olha, iiiiiiiixiiiiii!!!!!
 
Tenho que procurar ajuda. Psicóloga, terapeuta, seja o que for e procurar mais tempo para ler os blog's das companheiras, já que onde eu mora não há grupos de apoio a família.
 
Estou muito arrependida de algumas coisas que disse, mas continuo com uma pulga atrás da orelha e infelizmente não há nada que vá me fazer tirar. 
 
Já fiz uma "pré-lista" dos meus limites, limites esses que NÃO vou, sob hipótese alguma, ultrapassar. Natal ta chegando, e foi no Natal do ano passado que tudo começou a desmoronar. Por mais que ele esteja diferente e a busca por recuperação tenha crescido, não me sinto 100% segura.
 
Enfim, quando eu estiver melhor humorada explico melhor. Hoje eu só quero que o dia acabe logo...



 E não importa o quanto você chorou, ou quanto seu dia foi ruim. O quanto você se decepcionou e quantas pessoas te deixaram pra trás. Não importa se você errou, o que importa é que você aprendeu. E o que importa é que o sol sempre nasce no dia seguinte, te dando a oportunidade de ser feliz e deixar todas as tristezas pra trás.(Autor desconhecido)



" -Tudo tem seu apogeu e seu declínio...
É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!
Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço! "
(Chico Xavier)



“Nunca deixe que um dia ruim seja suficiente para te convencer a desistir.”

                                                     (SMASH) 
 
SÓ POR HOJE!!!


9 comentários:

  1. Companheira, estamos juntas, creia que tudo ficara bem, o senhor está contigo apenas confie no senhor e o mais ele fará.

    Beijos

    Paz e muita serenidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, companheira! O que me mantém firme é a certeza de que tenho Deus, vocês e minha família, que são a certeza de que não estou sozinha.
      Beijão

      Excluir
  2. Que DEUS lhe dê a serenidade necessária para passar por esse momento,e certamente o dia de amanhã será bem melhor vc vai vê,bjos fica com DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio no dia após o outro, acho que isso me ajuda a passar o dia melhor.
      Obrigada pelo apoio, Bella!!
      Beijão

      Excluir
  3. Bom dia amiga!
    Realmente tem dias que nada parece funcionar. O mais importante agora é você se cuidar e colocar o foco em ti.
    Espero que já estejas melhor. Que o dia de hoje lhe traga uma nova oportunidade para ser feliz, SPH!

    Beijos, TMJ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como um dia após o outro não é mesmo, amiga?
      Só por hoje!!!
      Obrigada por tudo!!
      Beijão

      Excluir
  4. Menina não se culpe nem se cobre tanto...somos humanos...errando aprendemos...
    Dicas lembre-se sempre: o que vc pode fazer por ele NADA...exatamente NADA..só orar..vc pode fazer PRA ELE...exemplos: um bolo...rs
    Vc só pode fazer POR VC..
    O Aceite como ele é com essa doença horrorosa...e escolha o que quer pra sua vida..se quiser ficar olhe muito pra vc...mais pra vc que pra ele...se decidir não ficar...não se culpe não significa que não o ama ou que não foi forte o suficiente...pelo contrario tem que ter muita força pra renunciar algo que se ama...viu

    Um forte abraço fica com Deus

    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, adorei a dica do bolo, deixou bem claro a diferença entre: "fazer por ele" e "fazer para ele".
      Obrigada pelo apoio, Kel!!
      Bons momentos!!
      Beijão

      Excluir
  5. Querida, olhe para você, ame a você, faça planos com você... Se você o escolheu, só pode amá-lo e aceitá-lo como é, nada mais...
    Tudo passa, querida. Inclusive os dias ruins...
    Estamos contigo!
    Busque sua própria recuperação, flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir