domingo, 6 de outubro de 2013

LUTO / Novidades!!

Boa noite a todos. Hoje fazem 410 dias ( 1 ano  1 mês e 14 dias) que o meu companheiro segue limpo, sereno  e em recuperação. Só por hoje!!

Bom, hoje sinto-me ainda balançada devido a uma notícia que recebi ontem e por isso encontro-me de LUTO.



Minha sogra contou ao Alemão que um primo adicto dele que mora em outro país,  em um dia de uso assassinou à esposa e como estava completamente transtornado (sob efeito da droga de preferência) ele mesmo ligou para a polícia e contou sobre o ocorrido.

Não pude deixar de me sentir abalada, afinal ela era como eu a algumas 24 horas atrás: esposa de um adicto na ativa. Me peguei imaginando que de repente ela poderia ser eu.  Sim, pois apesar de nunca ter passado por uma situação constrangedora ou de qualquer violência que fosse com o meu esposo, a adicção nada mais é do que a doença do ainda. Logo, se meu esposo continuasse na ativa provavelmente a sua compulsão o iria levar a atitudes que ele ainda não tinha tomado.

Não estou querendo dizer aqui que meu esposo teria uma atitude como a do seu primo, Deus me livre. Estou dizendo que assim como o Alemão nunca levantou a mão pra mim, ele poderia levantar em um dia insano e, assim como  nunca me chamou de qualquer adjetivo desagradável ele poderia vir a chamar. E isso sim seriam atitudes que limpo e sereno como hoje, sob circunstância alguma o Alemão tomaria.

Peço então amigos, que orem por essa esposa que infelizmente não está mais entre nós. Peço ainda que orem por esposas que sofrem com a adicção ativa de seus esposos e peço que oremos também pelos adictos que ainda se encontram no mundo das drogas. Oremos para que eles tenham um despertar espiritual e que busquem uma nova maneira de viver.

Quanto a mim, tenho que agradecer a Deus por HOJE, SÓ HOJE o meu marido não estar interessado em nada que o faça mal. Tenho que agradecer a Deus, pelo fato de que só por hoje eu sei me amar e me colocar em primeiro lugar. Deus sabe de todas as coisas.

Novidades!!

Ontem adotei um mini coelhinho lindo!! Estou super empolgada, não desgrudo dele um minutinho que seja!!  Risos! Esse abaixo é ele, em fotos que eu mesma tirei. Não é uma fofura?


Ahh!! Consegui um emprego, graças a Deus! Tomara que eu consiga dar conta de tudo e me sair muito bem nessa nova etapa da minha vida.

Por hora é isso, amigos(as)... Conseguimos fazer algumas mudanças aqui em casa hoje, deixamos ela a cada dia que passa com mais carinha de nossa. É uma delícia!!

Desejo a todos(as) infinitas 24 horas de felicidade, amor e paz. Que só por hoje nós possamos nos olhar no espelho e dizer: “Te amo. Você é lindo(a)!”.


-

2 comentários:

  1. Oi querida Luii, saudades....Puxa que historia mais triste essa né, isso serve pra alertar muitas mulheres que tem um marido na ativa perceber que se eles não quiserem se tratar as coisas só vão piorar, aí é melhor se resguardar, proteger os filhos, pq essa é a doença do "se", a dependencia quimica é uma doença sem cura, progressiva e fatal, assim como um diabetes, uma hipertensão, pode ser controlada e estacionada, mas do contrario só vai piorar... Fiquei feliz com seu post anterior, dia 22 sera dia de festa aí né rsrsrs parabéns ao casal! bjs

    ResponderExcluir
  2. Saudações, minha companheira!
    Primeiramente, meus pêsames pelo fatídico. Lamentavelmente a situação chegou a esse ponto. Mais uma vítima fatal das consequências das drogas. Infelizmente.
    Estamos aqui orando por ela, bem como por ele também....e por tantos outros aditcos(as) que continuam na ativa.
    Também estou aqui orando para que O Poder Superior te ilumine nessa nova caminhada no trabalho.
    Abração e bons momentos.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir