segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Feliz!!!

Bom dia a todos! Minha vida está uma loucura!!  E olha que estou desempregada hein? Rs
A faculdade tem sido bem egoísta e tem roubado bastante do meu tempo!! Rs.
 Estou com saudades do blog e dos(as) amigos(as). Muita saudade mesmo!!

Meu companheiro segue limpo e em recuperação a 404 dias (1 ano, 1 mês e 8 dias), só por hoje.  Graças a Deus,  um pouquinho da boa vontade dele e dos amigos/familiares que apoiam.

Bom, tenho uma HIPER novidade para contar a todos vocês: NOS CASAMOS!! Rsrsrs!

                     

Fomos ao cartório de registro civil, no dia 20 de Setembro de 2013 (quando completamos 3 anos juntos) e demos entrada no casamento. Vamos voltar lá no dia 22 de Outubro para assinarmos os papéis com o juiz de paz.

Estou muito feliz, pessoal! Muito feliz mesmo. Primeiro porque eu sempre quis casar e construir uma família ao lado de alguém que me ame, e segundo, estou feliz porque o meu marido é um amor de pessoa. Feliz pois ele segue limpo, sereno, em busca de recuperação e com vontade de viver!! E o melhor: viver junto comigo, com minha família, com a família dele  e longe, muitíssimo longe das drogas. Só por hoje!! 

Hoje eu entendo claramente que: “Para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. (...) Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.” (Autor desconhecido).



Então, só por hoje eu posso ser feliz com meu marido adicto, desde que eu não dependa dele para viver e SER FELIZ. Ele pode sim fazer parte da minha felicidade, mas nunca, de maneira nenhuma ser RESPONSÁVEL por ela. Eu sim, sou a responsável por ser feliz. 

Hoje me sinto uma esposa amada, uma filha queria, uma irmã carinhosa e uma amiga companheira. Mas a algumas 24 horas atrás me dedicava somente a ser uma boa codependente cheia de auto piedade e infelicidade. Mas só por hoje tudo isso ficou para trás!

Espero, do fundo do meu coração, que estejam todos bem.
O que eu desejo pra mim, desejo para todos: felicidade, amor e paz!! Só por hoje!!


-

Um comentário:

  1. Minha querida companheira!
    Como é bom ver-te por aqui novamente!
    Principalmente trazendo-nos estas notícias maravilhosas. Parabéns!!!
    Parabéns pelo casamento. Parabéns pela vida tranquila que estás vivendo. Parabéns pela recuperação de seu esposo e pela sua recuperação.
    Enfim, desejo tudo de bom a família que hoje vive feliz.
    Continue sempre postando aqui, pois necessito deste troca de experiências.
    Um forte abraço deste seu amigo que muito lhe admira.
    Abração e bons momentos,
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir