quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Só por hoje, funciona!!






 Oláa!! Hoje meu companheiro troca de ficha e recebe a ficha dos 180 dias (seis meses) limpo e em recuperação, graças a Deus, a um pouco da boa vontade dele e do apoio que tem recebido de nós familiares e de todos os companheiros do NA!! Só por hoje!!



Que saudade do blog, de vocês amigos(as), de escrever, de ler... É super chato essa falta de tempo. Me dividir entre trabalho, faculdade, vida de casal é complicado, ainda estou me adaptando, risos!  Mas enfim, tenho dado conta devagar e sempre, o importante é ir com calma.
 

Estou recheada de novidades, precisaria de tempo para que pudesse partilhar como tem sido meus dias, mas resumidamente está tudo bem, só por hoje.

Quero falar um pouco sobre o meu companheiro: amanhã ele comemora os 24 anos de idade e hoje, graças a Deus, ele está completando 180 dias limpo e segue limpo, em recuperação e sereno. Tem feito as orações, tem frequentado o grupo, tem lido a literatura e o mais importante: tem buscado uma nova maneira de viver.

O NA tem proporcionado ao meu companheiro novos ( e bons) momento, além de uma nova visão sobre a sua vida e o seus problemas. As adversidades veem, mas hoje ele já não precisa se refugiar nas drogas, só por hoje não. Graças a Deus, a esse programa maravilhoso e aos companheiros, que é a certeza de que ele não está sozinho, ele hoje tem um propósito e tem buscado.

Meu anjo, parabéns pelos 6 meses limpo, mas o mais importante é: parabéns pelos 6 meses de recuperação. Você não faz mais que sua obrigação (como você mesmo diz), mas só você sabe os leões que teve que “matar” para chegar até aqui. Só por hoje você conquistou a ficha azul, só por hoje você não precisa mais usar, só por hoje você pode e deve fazer diferente. “Tamo junto”, meu amor! Só por hoje funciona!! Só por hoje não precisa mais sofrer, só por hoje não precisa chorar, só por hoje você tem uma chance de recomeçar: “Admitindo, acreditando e suas vontades entregando”.




"Eu me abraço a você
E uno meu coração ao seu
Para que juntos possamos fazer
Tudo aquilo que sozinho eu não consigo
Tudo estará bem
Enquanto os laços que nos unem
Forem mais fortes
Do que aqueles que nos afastariam"




O que eu desejo pra mim e pro meu companheiro eu desejo a todos: bons momentos.

Aos amigos(as) que seus companheiros/amigos/filhos encontram-se presos nas garras da adicção desejo força e fé. Sigo em oração por todos.


Um comentário:

  1. Quando comemoramos aniversário, é comum ouvirmos: "Parabéns pra vc, nesta data querida....muitas felicidades, muitos anos de vida!".
    Não há "cantigas" de Parabéns que possam transmitir prazer, alegria e felicidade maior para um adicto de que ouvir, dentro da sala, a frase: "TAMUJUNTU, companheiro!! Só Por Hoje, Funciona!!!".
    Assim sendo, para você que está completando amanha seus 24 anos de vida, meus parabéns e que esta data repita-se por muitos e muitos anos. E para vc que vive um dia de cada vez, que está completando hoje 180 dias limpo, eu te parabenizo por mais esta conquista, tão importante quantos os 24 anos de vida. Só nós sabemos quão longo são as 24 horas para um adicto permanecer limpo... Estas 24 horas diárias são quase estes 24 anos de vida.
    Portanto, Continue voltando que o programa funciona. E não se preocupe em acumular tempo limpo, pois vivemos o hoje e de nada adianta conseguir passar 180 dias limpo e não conseguir completar 24hs.
    Então, TAMUJUNTU, companheiro! Só Por Hoje, Funciona!!

    E a você, minha companheira Luii....Saudades de suas postagens e comentários em meu blog, amiga! Vamos tentar aparecer mais vezes. Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir