quinta-feira, 4 de julho de 2013

Voltei!! Saudade!!!




Bom dia!! Faz muito frio hoje aqui na Bahia e uma chuva que só pede cama!! Rsrs!!

Estou em falta com o blog, muitas coisas aconteceram durante esse tempo ausente... Muitas mesmo!! 

Algumas boas, outras nem tanto, mas o mais importante é que HOJE, só hoje,  está tudo bem.

Meu companheiro segue limpo e em recuperação a 316 dias (10 meses e 12 dias), só por hoje. Graças a Deus a nossa vida tem caminhado cada vez melhor. Estamos morando sozinhos, na nossa casa: eu, ele e nossas filhas (a Labrador e a Rottweiler)!! E acabamos de adotar mais um baby, um Jabuti!! Rsrsrs!!

Nossos dias tem corrido maravilhosamente bem. Estou desempregada, saí do escritório do meu sogro devido a um episódio ocorrido, mas agora já está tudo bem. Estou de férias da faculdade, graças a Deus passei direto.

Enfim, estou de volta e espero conseguir postar com frequência, é hiper importante para a minha recuperação estar aqui com vocês. Estou super feliz por estar de volta. Saudade de todos. Espero que estejam todos bem, só por hoje.

Desejo a todos ótimos momentos!!


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário